ESSPC

O Seminário Nacional Eco-Escolas 2024 decorreu entre dias 19 e 21 de janeiro, em Arganil, na Antiga Cerâmica Arganilense.  

Este seminário constituiu um momento de atualização e partilha entre profissionais da área da educação para o desenvolvimento sustentável.

Neste evento, a Escola Secundária de São Pedro da Cova recebeu o Diploma de Qualidade, atribuído pela Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE) como o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido na implementação do Programa Eco-Escolas.

Ana Santos, professora

Categorias: Saídas