No dia 30 de outubro, foi organizada uma caminhada em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar, no âmbito do Projeto Educar para a Saúde (PES), desde a Casa Branca de Gramido até ao Hotel Pestana, das 9:15 até às 11:30 da manhã.
Esta caminhada teve como objetivo sensibilizar as pessoas para a relevância do Dia Nacional da Luta Contra o Cancro da Mama, alertando-nos para a necessidade da prevenção. Para isso, devemos estar atentos à nossa saúde e adotar hábitos saudáveis.
TAS3