O Seminário Nacional Eco-Escolas 2024 decorreu entre dias 19 e 21 de janeiro, em Arganil, na Antiga Cerâmica Arganilense.
Este seminário constituiu um momento de atualização e partilha entre profissionais da área da educação para o desenvolvimento sustentável.
Neste evento, a Escola Secundária de São Pedro da Cova recebeu o Diploma de Qualidade, atribuído pela Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE) como o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido na implementação do Programa Eco-Escolas.
Ana Santos, professora