No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Água e com a colaboração do CCVnE, no dia 19 de março, os alunos do Ensino Básico e da turma Técnico Auxiliar de Saúde visitaram o Pavilhão da Água, acompanhados pelas professoras Maria João Antunes, Marta Santos, Nazaré Sousa, Conceição Brito e Ana Santos.
No Pavilhão da Água, todo o percurso da exposição teve o rio Douro como fio condutor, apresentando a importância da água, as suas propriedades e características, recorrendo também à forte ligação dos portugueses aos rios e ao mar. Salientou-se o interesse com que os alunos realizaram as diversas experiências propostas.
Foi um momento de aprendizagem muito enriquecedor e do agrado de todos.
A Equipa CCVnE





0 comentários