No  dia 3 de junho, decorreu na nossa Escola a Feirinha de Final de Ano.

Na Oficina de Culinária, após finalização do nosso Livro de Receitas, selecionamos os biscoitos de lima e as cookies de chocolate para confecionarmos para a nossa Feirinha.

De seguida, pesquisamos na internet modelos/moldes de sacos de papel para embalar os biscoitos e as cookies e ainda construímos as respetivas etiquetas. Também elaboramos cartazes para divulgar a Feirinha.

Esta atividade foi muito divertida e teve uma grande participação de toda a comunidade escolar.

Nuno Barros (10ºA), Mara Silva (TDCG1), Sofia Valadares (TDCG1), Ana Oliveira (11ºA), Tomás Moreira (11ºB), Bruno Carvalho (TD2B), Tiago Pereira (TAS2), André Costa (12ºA), alunos 

Isaura Almeida, Rosa Maria Silva, professoras


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *