Mais Vida Mais Escola
Dia da Sustentabilidade
A Escola celebrou, no dia 16 de outubro, o Dia da Sustentabilidade. Pelas 9.25h, a comunidade escolar assistiu entusiasticamente ao hastear da Bandeira Verde. A Diretora da Escola relembrou a todos os presentes que, pelo sexto ano consecutivo, a Escola é reconhecida com este galardão pelo trabalho desenvolvido no âmbito Ler mais

