A Escola celebrou, no dia 28 de novembro, o Dia Eco-Escola. A comunidade escolar assistiu entusiasticamente a esta cerimónia que contou com a presença da Presidente da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova. A Bandeira Verde foi hasteada e foi explicado a todos os presentes que, pelo quinto ano consecutivo, a Escola é reconhecida com este galardão pelo trabalho desenvolvido no âmbito da sustentabilidade ambiental.
De seguida, os delegados e subdelegados de todas as turmas dirigiram-se para o Auditório para participar num Workshop sobre separação de resíduos, dinamizado pela Coordenadora do Programa. Estes alunos foram, mais uma vez, sensibilizados para a importância de separar os resíduos e veicularem esse princípio junto dos seus pares!
Ana santos, Coordenadora do Programa Eco-Escolas