ESSPC
ESSPC

Nas tardes dos dias 7 e 21 de fevereiro, os alunos da turma do 12º TD participaram numa atividade de escalada, desta vez na nossa escola, dinamizada pelo docente  convidado, Professor Luís Cortez, que amavelmente se disponibilizou para dar o seu contributo aos nossos alunos.
A atividade contou com dois momentos: o primeiro, no ginásio, com o docente a dar maior enfoque à demonstração dos materiais a utilizar, às suas funções, à realização dos vários tipos de nós e à preparação/ montagem para aplicação prática no Rapel.
Seguidamente, os alunos experimentaram esta técnica nos espaldares e, posteriormente, passaram para a segunda parte da atividade, que consistiu em fazer Rapel no pavilhão, com a descida da bancada para o solo. Este foi o momento mais empolgante e cheio de adrenalina de toda a atividade, tendo, quase todos os alunos,  conseguido realizar esta técnica com sucesso.
Um especial obrigado ao professor Luís Cortez e parabéns a todos os alunos!

TD3, Turma

ESSPC
ESSPC
ESSPC
ESSPC
Categorias: Mais Vida Mais Escola