Na manhã do dia 27 de fevereiro, realizou-se o Mega Sprinter – fase de escola.
A atividade reúne quatro provas de atletismo: Mega km, Mega Salto, Mega Lançamento, Mega Sprinter.
Participaram cerca de 50 alunos de todos os escalões e género, com a organização e dinamização dos alunos da turma TD1A.
Parabéns a todos. Manhã Espetacular!!!

Inês Sapage, professora

Categorias: Mais Vida Mais Escola