Palestra Combate ao Alcoolismo
A turma do 3º ano do Curso de Técnico Auxiliar de Saúde, sob a orientação da professora Conceição Brito, desenvolveu um projeto de sensibilização para os problemas associados ao consumo de álcool, enquadrado no Projeto Educar para a Saúde.Numa primeira fase do projeto, a turma elaborou um inquérito em formato Ler mais









