Torneio de Basquetebol 3×3
No dia 17 de maio, realizou-se o Torneio de Basquetebol 3X3. A organização esteve a cargo dos docentes Fátima Lopes e José Alberto Silva, que contaram com a colaboração preciosa da turma do TD3. Participaram 48 atletas, distribuídos por 12 equipas e divididos em três grupos por escalão / sexo.Foi Ler mais



