ESSPC
ESSPC

No dia 29 de setembro, o grupo de Educação Física com a colaboração fantástica da turma do TD3 e da Associação de Silveirinhos, assinalou o Dia Europeu do Desporto na Escola.
A comemoração deste dia tem como principal objetivo estimular a prática de atividade física e a promoção de estilos de vida saudável. Assim durante 120 minutos, a comunidade escolar teve a oportunidade de experimentar vários Jogos tradicionais, jogar ténis de mesa e dançar diversas coreografias.
Foi sem dúvida uma manhã repleta de desporto e diversão.

Fátima Lopes, professora