No dia 27 de março, em resposta ao convite da Dra. Micaela, a turma do segundo ano do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde esteve presente na inauguração da Exposição Viagem no Tempo de Firmino Jesus, acompanhada pela professora Conceição Brito e pela Diretora, professora Ana Rangel.
Para além da exposição fixa, e da recriação do ambiente da mina, tivemos a oportunidade de observar fósseis recolhidos em São Pedro da Cova, assim como de outras partes do mundo, como França, Marrocos, Madagáscar, Espanha, Bélgica, China e Estados Unidos.
Foi possível relembrar o passado geológico da nossa região e tomarmos consciência do valor do património geológico da nossa freguesia.
Turma TAS 2



0 comentários