










Os alunos apoiados no Centro de Apoio à Aprendizagem (CAA) e as docentes Isaura Almeida e Rosa Silva foram convidados pelo Paulo Rodrigues e pela Sónia Duarte, donos do Hotel Canino “Casa Malana”, para visitarem este espaço, no dia 20 de março, e comemorarem o Dia Mundial da Árvore.
Nessa manhã, ao som de música ao vivo, plantaram-se várias árvores, brincou-se muito com os amigos de 4 patas e realizou-se um lanche convívio.
Foi uma manhã muito divertida e animada que, certamente, ficará registada na memória de todos os participantes.
O nosso agradecimento muito especial ao Paulo e à Sónia pelo convite e pela amável receção!
Nuno Barros (10ºA), Mara Silva (TDCG1), Sofia Valadares (TDCG1), Ana Oliveira (11ºA), Tomás Moreira (11ºB), Bruno Carvalho (TD2B), Tiago Pereira (TAS2), André Costa (12ºA), alunos
Isaura Almeida e Rosa Maria Silva, professoras
0 comentários