No dia 27 de março, em resposta ao convite da Dra. Micaela, a turma do segundo ano do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde esteve presente na inauguração da Exposição Viagem no Tempo de Firmino Jesus, acompanhada pela professora Conceição Brito e pela Diretora, professora Ana Rangel.

Para além da exposição fixa, e da recriação do ambiente da mina, tivemos a oportunidade de observar fósseis recolhidos em São Pedro da Cova, assim como de outras partes do mundo, como França, Marrocos, Madagáscar, Espanha, Bélgica, China e Estados Unidos.

Foi possível relembrar o passado geológico da nossa região e tomarmos consciência do valor do património geológico da nossa freguesia.

Turma TAS 2

ESSPC
ESSPC

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *