No dia 17 de maio, realizou-se o Torneio de Basquetebol 3X3. A organização esteve a cargo dos docentes Fátima Lopes e José Alberto Silva, que contaram com a colaboração preciosa da turma do TD3. Participaram 48 atletas, distribuídos por 12 equipas e divididos em três grupos por escalão / sexo.
Foi uma manhã bem passada, os alunos demonstraram bastante empenho e puderam colocar em prática o que aprendem nas aulas de Educação Física e Desporto.
No final houve lugar à entrega de prémios às equipas classificadas nos três primeiros lugares.
Parabéns a todos os envolvidos e, em especial, às equipas vencedoras!
Fátima Lopes, professora