No dia 21 de fevereiro, no âmbito da disciplina de Animação e Lazer, os alunos da turma TD2, do curso Técnico de Desporto, acompanhados pelas professoras Ana Ribeiro e Crisanta Santos, tiveram a possibilidade de experimentar uma aula de Aquagym, atividade de treino cardiovascular que consiste na utilização de máquinas adaptadas ao meio aquático e que proporciona um exercício físico completo, com todos os benefícios que a imersão do corpo na água garante.
No final da aula a pergunta dos alunos era “Amanhã, podemos vir cá outra vez?”
Crisanta Santos e Ana Ribeiro, professoras